Filmes Natalinos - Cantinho da Li

23 dezembro 2020

Filmes Natalinos


2020 está sendo um ano atípico, por causa do coronavírus tivemos que viver um isolamento social. E agora esse período natalino, desejar um “Feliz Natal” sem um abraço está um pouco esquisito. Mas esse é momento das nossas esperanças se renovarem e torcer para 2021 ser um ano mais leve e tranquilo e aguarda a tão desejada vacina. E para entrar nesse clima nada mais suave nada melhor que um filme natalino. Tem gente que não gosta desse estilo de filme, pois a maioria é comédia romântica. Mas tenho certeza que a maioria, como eu, amam assistir essas produções emocionantes e as vezes até engraçada. Fiz uma lista de alguns filmes que já assisti., e  você pode encontrar na Neflix, Prime Video e Disney +, e que pode te ajudar a entrar nesse clima. 


Uma Invenção de Natal (Netflix) 

Um fabricante de brinquedos que não vê mais graça na vida. Jeronicus Jangle (Forest Whitaker) se sente desse jeito por ter sido traído por seu aprendiz Gustafson (Keegan-Michael Key). Mas tudo pode tomar outro rumo com a chegada de sua neta (Madalen Mills). Destaque para a trilha sonora original, que tem nomes como John Legend, Philip Lawrence, Davy Nathan, Usher e Kiana Lede. 




O Natal de Heidi (Netflix) 


Além de curadora de uma galeria, Heide (Emily Osment) é uma artista que ainda não conseguiu atenção para sua arte. A pedido de sua irmã, ela retorna a sua pequena cidade para cuidas dos sobrinhos. De volta ao local, vai reencontrar Chris (Ryan Rottman), um antigo namorado que a fará reviver antigos sonhos e histórias. 




Um Natal de Descobertas (Netflix) 



Candace Cameron (Lauren Brunell) é uma médica que sonha trabalhar em um grande hospital e sonha casar com o namorado. Como nenhum dos desejos se realiza, ela decide aceitar emprego em uma cidadezinha do Alasca. Chegando lá, será recebida pelo faz-tudo local Brian Doyle-Murray (Frank Holliday), que será o responsável a mostrar para ela outras visões das pessoas e do mundo. 



Amor com Data Marcada (Netflix) 

Logo após um Natal nada perfeito, Sloane (Emma Roberts), uma jovem que adora festas mas não quer compromisso sério com ninguém, encontra o divertido Jackson (Luke Bracey), que também acredita que estar solteiro é a melhor opção. E os dois dois decidem fazer um acordo, que parece ser perfeito. Serão um o par do outro em todas as festividades do ano. 




Tudo Bem No Natal Que Vem (Netflix) 

Jorge (Leandro Hassum) é um homem rabugento que sempre odiou o Natal e costuma fazer de tudo para evitar as comemorações dessa data. Na véspera do feriado, ele cai do telhado e bate a cabeça. Quando acorda, percebe que está vivendo o Natal do ano seguinte, e continua revivendo diversos Natais em um ciclo interminável.




Um Natal de Cinderela (Studio Universal) 

Em um baile de máscaras, Angie Wells (Emma Rigby), uma jovem organizadora de eventos, conhece o rico Nicholas Karmichael (Peter Porte), que precisa se casar para manter sua herança e sua boa vida. Mas esse encontro acontece de forma oculta, um não sabendo quem seria o outro. Enquanto ele tenta localizar a garota de seus sonhos, ela deve escolher entre dirigir uma empresa ou seguir seu coração. 







Uma Segunda Chance para Amar (Telecine) 

Às vésperas do Natal, em Londres, a jovem e atrapalhada Kate (Emilia Clarke) não vive um bom momento. Além de ter dificuldades em lidar com a mãe Petra (Emma Thompson) e a irmã Marta (Lydia Leonard), ela e a dona da loja onde trabalha como elfo vivem se estranhando. No entanto, quando conhece Tom (Henry Golding), uma luz parece iluminar o seu caminho. 




O Grinch (Amazon Prime Vídeo ) 

O filme, que estreou em dezembro de 2000 e é estrelado por Jim Carrey, se tornou um clássico de Natal. Mostrando a bela Quemlândia, lar de criaturas fofas, o filme explora o ódio pelo Natal de Grinch, um ser verde que vive isolado e que fará de tudo para estragar as comemorações. 




Um Presente Perfeito (Amazon Prime Vídeo ) 

Ashley tem 18 anos e está sempre tentando escapar dos seus problemas familiares. Sua vida muda quando um empregado da casa onde mora incentiva a jovem a fazer uma peça de Natal para crianças carentes. A situação transforma a garota e ensina lições valiosas sobre amor e compaixão. 


Natal em Grand Valley (Amazon Prime Vídeo ) 

Kelly retorna à sua cidade natal em Wyoming para o Natal e se envolve em um esforço para salvar a amada pousada da cidade. No processo, ela se apaixona pelo belo viúvo enviado para decidir o destino da loja. 




Natal em Evergreen (Amazon Prime Vídeo ) 

Allie Shaw está se mudando para a cidade grande, o que significa perder o Natal em sua amada cidade natal, Evergreen, VA pela primeira vez. Mas quando uma tempestade atrasa seus planos, ela acaba tendo o Natal mais mágico de todos. 




Natal de Mudanças / Switched for Christmas (Amazon Prime Vídeo ) 

Cansadas da rotina e dos rumos que suas vidas tomaram, duas irmãs gêmeas (Candace Cameron) resolvem trocar de identidade até o dia do Natal para descobrirem o verdadeiro sentido de suas vidas.



Vocês podem  encontrar outros filmas na Neflix, Prime Video e Disney +, e que pode te ajudar a entrar nesse clima.

Um Feliz Natal para todos.


Nenhum comentário