Cadeirinha de bebe no carro

em 14 abril 2015

Esse relato de minha amiga Mary Carla, mãe solo, que tem suas dificuldades diárias dobradas. Mas que é um exemplo para muitas 

 

"Depois de me chatear e quebrar a cabeça, consegui resolver o problema em casa mesmo, mas outras pessoas podem não ter a mesma sorte. 
Então, no Ka não existe o passador de cinto sobre o banco traseiro, q já vem em alguns modelos de veículos, daí qdo vc coloca o booster o bendito cinto fica perfeito pra um estrangulamento (isola!!)... no carro da minha mãe já usávamos uma cadeirinha que tem o passador, fazendo o cinto ajustar a altura da criança. Como no carro dela o cinto é retrátil, fiz a troca mandando o booster pra ela é a cadeirinha pro meu carro.
Fica a dica pra quando for escolher o carro observar tb a condição de instalação dos dispositivos para crianças... na época que comprei o meu só atentei para instalação da cadeirinha de bebê, não pensei mais pra frente.
Fica a dica pra quando for escolher o carro observar tb a condição de instalação dos dispositivos para crianças... na época que comprei o meu só atentei para instalação da cadeirinha de bebê, não pensei mais pra frente."