• Home
  • Sobre
  • Life Style
    • Category
    • Category
    • Category
  • About
  • Contact
  • Politica de privacidade

Cantinho da Li


Quando Tooy Story foi lançando em 1995, ele foi um divisor de água no mundo da animação, foi a estreia dos Studios Pixar, e mudou a história do cinema, tornando a computação gráfica a técnica predominante na animação. Wood e sua turma conquistou uma legião de fãs, essa turminha de brinquedos nos cativou muito durante essa 24 anos. Acompanhamos juntos com os brinquedos o crescimento de Andy, ele se tornar adulto ir para faculdades e dar um novo destino para seus brinquedos.


Ontem estreou o Toy Story 4, confesso quando a Disney confirmou que faria o quarto filme da franquia fiquei com medo dos caras estragarem a estória. Nos três filmes anteriores, a franquia construiu uma linha narrativa madura sobre amizades e rupturas, sobre amadurecimento e morte. O terceiro filme, em especial, trás a despedida de Andy e a chegada da pequena Bonnie pareciam ser o final perfeito para a história de Woody, Buzz e companhia. Em um novo lar, os brinquedos tinham a oportunidade de fazer mais uma criança feliz, sem o risco de ficarem esquecidos no fundo de um armário, acumulando pó. Mas, terminar a exibição do filme tive a certeza que Toy Story 4 é a sequência que ninguém pediu mas todo mundo precisava ver. Então corram para os cinemas e levem seus lencinhos, pois vai valer a pena cada centavo do ingresso!



Sinopse: Bonnie (Madeleine McGraw, Toy Story 3) está em seu primeiro dia de pré-escola, vendo o medo da pequena a esse novo ambiente, Woody (Tom Hanks, Ponte dos Espiões) resolve ir escondido na mochila dela para dar um apoio, nisso ele ajuda sem querer a garotinha a criar seu próprio brinquedo o 'Garfinho' (Tony Hale, 15h17 - Trem Para Paris), essa criação inusitada não se considera um toy e a confusão está armada, pois ele foge e Woody vai atrás dele, pois o confuso garfo é muito importante para a menina. Nessa jornada eles vão se deparar com um problemão, mas uma antiga amiga do cowboy está de volta para ajudá-lo. O retorno de uma das animações mais amada de todos os tempos, com toda turminha novamente, incluindo Buzz Lightyear (Tim Allen, Toy Story) e cia. No elenco temos novas vozes dublando no original como Keanu Reeves, Jordan Peele, entre outros. Direção de Josh Coley. Produção Pixar/Disney. Distribuição nacional da Disney/Buena Vista.









Fontes:
Adoro Cinema

Observatorio doCinema

Parsageeks





Em 2009 sofri um aborto espontâneo, foi uma notícia muito triste. Lembro que fiquei o dia todo chorando e abraçada com Serginho. Tê-lo era meu conforto. Para mães que sofreram um aborto ou que tiveram que enfrentar a morte prematura de um filho, a chegada de um novo bebê é a luz que vem depois de uma tragédia, como o arco-íris que vem depois da tempestade.

Como sabemos o arco-íris é um fenômeno natural, visual e meteorológico, que forma um arco com as sete cores do espectro solar, visível sempre após uma chuva. Porem, ele

significa muito mais do que isso. Esse fenômeno carrega em si uma mensagem de esperança depois de um período turbulento.

E Aninha é meu bebe arco-íris, quantas alegrias ela me trouxe, poder ter certeza que podia gerar uma nova criança e ser a irmãzinha de Serginho. Ela foi a minha luz depois da tempestade, de ter uma gravidez interrompida. De sair da maternidade depois de uma curetagem e não ter uma criança nos braço, do luto, do medo de engravidar e passar por aquele sofrimento novamente.

A definição dos bebês arco-íris pretende lembrar a todos, mães, futuras mães, mas na verdade qualquer pessoa, de que depois da tempestade virá a luz. E mesmo que esta luz não venha com a chegada de um novo filho, esta luz virá de um jeito ou de outro, por força da natureza.

E mesmo que a criança não venha de uma família com uma história tão triste por trás, um bebê sempre pode representar a luz, pois eles são a esperança de um futuro melhor para todos.

Posts Novos
Posts Antigos

Bem-vindo(a) ao meu blog!


Hello, There!
Hello, There!

"Escreva algo que valha a pena ler ou faça algo que valha a pena escrever" – Benjamin Franklin.


INSTAGRAM

FACEBOOK

posts recente

sponsor

Arquivo do Blog

Postagens mais visitadas

  • BC Nossos Momentos 4
    Segunda é dia de Blogagem Coletiva lá no Blog Recanto das Mamães Blogueiras. Hoje resolvi postar o momentos vividos no ultimo dia 13/0...
  • Feliz Dia das Mães
    Domingo - das MÃES - já cansamos de ouvir que amor de mãe é especial, é amor eterno que se multiplica. Enfim, há um universo de amor a ...
  • Balanite, você sabe o que é?
    Serginho nos últimos dias resolveu tomar banho junto com o pai, disse-me que já não era mais um bebezinho, queria tomar banho com el...
  • Silvio Santos
      A notícia que ninguém queria ouvir: Sílvio Santos, um dos maiores comunicadores da história da televisão brasileira, faleceu neste sábado,...
FOLLOW ME @INSTAGRAM

Created with by BeautyTemplates | Cantinhodali.com © 2009 - 2025 Todos os direitos reservados.