Presentes que desejei mas nunca ganhei


A BC está semana é sobre "Presentes que desejei, mas que nunca ganhei"
Ultimamente não espero muito, ganhar coisas das pessoas, principalmente coisas materiais. Geralmente quando desejo muito ter algo, faço um esforço (rezo para nossa senhora do Master Card) para tentar comprar. Foi assim com meus últimos desejos: o iphone e o ipad.

Na minha listinha de desejos, na maioria, consta mais coisas da época de criança:

- Boneca Bate Palminha da Estrela
A cada aniversário e cada natal, era uma expectativa danada. Mas nunca ganhei.


- Bota da Xuxa
Como queria, essa bota. Desejava uma igual a que a Xuxa usava nos programas entre 1987 e 1988. Lembro que minha mãe comprou uma parecida. Mas o desejo era por uma igual.

- Um quarto rosa
Dividia o quarto com minha irmã. Sonhava ter um quarto só meu e na cor rosa. Nunca tive. Porem, quando soube que estava gravida de uma menina, Aninha, a primeira coisa que pensei foi no quarto rosa.


- Mini maquina de costura da Estrela
Minha mãe é costureira, quando criança adorava fazer as roupinhas das minhas bonecas. O problema é que minha mãe sempre reclamava ou implicava, dizia que tinha desalinhado o ponto ou entortado a agulha. E quando passava o comercial dessa maquina... sonhava ter uma..

- Patins
Sempre desejei um, mas minha mãe vivia dizendo que era perigoso. Quando meu irmão caçula pediu um para ela, e a mesma negou. Como já estava trabalhando, comprei para ele.

Nos dias atuais, queria muito ganhar ou me presentear, mas por enquanto eles são apenas desejos...

-Lavadora e secadora
Meu lado mãe e dona de casa, deseja muito...

- Para finalizar meu desejo e sonho de consumo



Postagem mais recente Postagem mais antiga