facebook google twitter tumblr instagram linkedin
  • Home
  • Quem Faz o Cantinho
  • Life Style
    • Category
    • Category
    • Category
  • About
  • Contato
  • Politica de Privacidade

Cantinho da Li

Grazi Massafera tai, uma pessoa que adoro, ela me conquistou no BBB5, enquanto as outras participantes se preocupavam com a beleza (inclui-se ai dieta, horas e mais horas no espelho) Grazi, não está lá para curtir, comia de tudo e mostrou que o bonito dela é o jeito dela. Pois bem agora que ela está grávida, me surpreendeu...

Essa semana a Grazi exibiu sua barriguinha de cinco meses de gravidez no Couromoda, em São Paulo, para lançar sua nova linha de calçados. Simpática, a atriz conversou com alguns jornalista e contou qual o segredo para se manter em forma nesta fase. “Dizer que grávida come em dobro é equivocado, uma desculpa”, afirmou.

 

A atriz revelou que só come alimentos orgânicos e cortou os queijos mais gordurosos. Mesmo assim, admitiu que, de vez em quando, não resiste a um pedaço de pizza ou a um cachorro-quente. Quanto aos exercícios, a Lucena de “Aquele Beijo” disse que continua a praticá-los para manter a boa forma, mas de maneira mais leve. “Agora, só dou uma caminhadinha.”

Grazi afirmou ainda que não sente enjoos nem desejos estranhos, porque isso só acontece quando a pessoa tem alguma deficiência vitamínica, o que não é o caso dela.

Apesar dos cinco meses de gravidez, a barriguinha é praticamente imperceptível. Mesmo assim, ela disse que está evitando usar saltos muito altos, para não precisar ficar com as pernas para cima depois. “Já usei salto em excesso em uma época da vida”, revelou. “Agora, só uso em ocasiões especiais.”

 



















Grazi não parou nem diminuiu o ritmo de trabalho e ainda brincou: “Sou funcionária como todo mundo aqui, só que de uma emissora de TV”, disse. “Estou trabalhando normalmente.” Sobre o nome da primeira filha, a atriz fez mistério. “Já escolhemos, mas não temos certeza, então, ainda não vamos falar.”

Grazi Massafera (Foto: Daniel Delmiro / Ag News)

Fonte: http://www.diariosp.com.br


BBB 2012 vai começar, não tenho mais paciência para assistir esse programa. A questão não é que eu não goste de Reality Show, eu gosto assisto vários (Design Star, Celebrity Heab, Glee Project...), mas não tenho paciência para os brasileiros. O último BBB que assistir foi o de 2005, confesso que perdia até faltava a Universidade para assistir, o dia da eliminação. Mas depois desse, todos posteriores ficou parecendo copia dele, sempre tinha alguém tentando ser a Grazy, a Pink ou o Jean.


O BBB de 2005 foi marcado pela polemica da combinação e votos da maior panela já organizada na casa para manipular as indicações ao paredão. Liderada pelo médico Rógerio, a Tropa de Choque (nome ao qual a produção do programa deu ao grupo) chegou a contar com o voto de oito dos 14 participantes, e logo na primeira semana emparedou o professor Baiano Jean Wyllys (hoje deputado Federal pelo Estado do Rio de Janeiro) com seis votos. Homossexual assumido e primeiro intelectual a participar do BBB, Jean conquistou o publico defendendo a ética, a amizade e a cultura brasileira. Depois de vencer seis paredões, sempre com o apoio da miss comilona Grazielli e da cabeleireia Tatiane Pink, o professor levou para casa o inédito prêmio de R$ 1 milhão
.
 Pink,Jean e  Grazi

Uma das eliminações mais esperada pelos telespectadores, foi a que tirou o médico Rogério Padovan do “reality Show”, com 92% dos votos. Segundo informou Pedro Bial, a votação contou com mais de 31 milhões de ligação. Mas o doutor “G”, como era chamado pelos colegas perdeu a coroa para Aline, que entrou no programa por conta de um golpe de sorte,  por causa de um AVC sofrido por Marielza.Mas a estudante fez uma escolha errada ao eleger a Tropa de Choque como seu grupo. Aline foi a campeã de rejeição, eliminada com 95% dos votos. Aline ficou conhecida como X9 por ser a espiã da Tropa.
A edição criou seus personagens e empurrou tudo mastigado pro povão. O BBB não foi um reality, foi uma novela.


Novela mesmo, com folhetim, script, os vilões formavam o grupo os inacreditáveis e os mocinhos, formado por Jean, Pink, Grazi e Samy OS Defensores. No final, Jean venceu, Grazi virou estrela, e o BBB5 se tornou uma das edições mais lembradas e respeitadas. Foi uma edição que fez as pessoas gritarem na janela como se fosse gol nos dias de futebol.



Feliz 2012
Postagens Novas
Postagens Antigas

Categorias

Em seu idioma

HELLO, THERE!


Hello, There!
Hello, There!

Vix no volumus ocurreret maiestatis, quaeque alienum eum te, semper principes deseru


Find More



recent posts

Sponsor

Denunciar abuso

Seguidores

Instagram

FOLLOW ME @INSTAGRAM

Created with by BeautyTemplates | Distributed by blogger templates