Bin Laden morreu.

Quando meu marido acordou as 0:30 hs duvidei, ainda duvido, que Bin Laden esteja realmente morto. Não dá para acreditar nessa história de ter jogado o corpo dele no mar... Claro que não dava para exibi-lo como troféu, como fizeram com Che Guevara, mas pelo menos uma foto, ou mostrar as mulheres, qualquer coisa para realmente provar que ele está morto.

Quando bisbilhotava o site do FBI (sim, antes de 2001, vc podia bisbilhotar o site do FBI, hoje vc deve tomar cuidado ao tentar bisbilhotar) não imaginava o quando audacioso seria o Bin Laden.


Quatro aviões sequestrados e 19 terroristas dispostos a morrer foram suficientes para, no dia 11 de setembro de 2001, mergulhar os Estados Unidos no horror e transformar esse país até então inatingível em seu próprio solo na vítima de uma magistral operação terrorista dirigida contra os símbolos de seu poder.

Em poucos minutos, o mais grave atentado terrorista de todos os tempos fez explodir o sentimento de invencibilidade dos norte-americanos, oito meses depois da chegada de George W. Bush à Casa Branca.


Quando estava grávida de Serginho torcia para ele não nascer no dia 11 de setembro, achava o dia carregado, mas Deus quis que ele nascesse nesse dia. Para min era um dia marcado pelo terror, a queda das torres gêmeas marcou muito.Hoje com o assassinato dele, assassinato sim até que se prove o contrario, acho que podemos acreditar num mundo menos violento, afinal ele era um bilionário financiando o terror.
Postagem mais recente Postagem mais antiga