Madagascar 3



Domingo, foi um dia com chuva e nada mais sugestivo do que assistir a um filme com os filhotes. Serginho escolheu Madagascar 3. No princípio não gostei muito da sugestão, pois o segundo filme da série não foi muito bom, e os amigos que virão no cinema não curtiram muito. Mas, uma coisa é certa: esse terceiro filme ainda está longe da originalidade e do sucesso que foi o primeiro filme e que encantou o mundo em 2005. Quem naquela época não saiu do cinema com a versão de “I Like Move it- Eu me remexo muito
No terceiro episódio da franquia, Alex, Marty, Melman, Gloria, o rei Julien deixam a África para trás, decididos a voltar para o Zoológico do Central Park, em Nova York. Para isso, eles resolvem pegar um desvio, mas acabam emergindo na Europa Em Mônaco, os amigos passam a ser perseguidos por uma agente de controle animal obcecada e precisam se esconder em um circo em crise. Claro que os animais fazem o maior sucesso! Com o circo se reerguendo, eles veem a possibilidade de fazer uma turnê nos Estados Unidos e, consequentemente, voltar para casa.
O que adorei no filme foi a trilha sonora, com Everybody Dance Now a Firework da Katy Perry, ou seja, músicas pop e atual. Com cenários grandiosos, visual caprichado e colorido, as cenas na França foram sensacionais, o mesmo pode ser dito das cenas do circo em Londres. Não esquecendo o passeio turístico pelos principais pontos de Nova York, é os amigos resolvem fazer uma miniatura de argila da Big Apple para Alex de presente de aniversário.

É sempre bom assistir filme com a família reunida, e como criança nunca cansa de ver o mesmo filme, tivemos que assistir 3 vezes seguida.

Só para matar a saudade, aperte o play:

Palmas para o rei Julien!

Postagem mais recente Postagem mais antiga