quarta-feira, dezembro 12, 2012

Retrospectiva Pessoal- 21ª Blogagem Coletiva


2012 chagando ao final, e nada melhor do que fazermos uma "retrospectiva pessoal". Hora de relembrar o que mais marcou nesses 12 meses. Com esse tema a Patricia de Galis, lá do www.cafeentreamigos.com encerra o ciclo de Blogagem coletiva de 2012.

No inicio o ano de 2012, me deu um certo arrepio, mais precisamente medo. Pois resolvi exclui do meus ciclo algumas pessoas que não acrescentava nada para a minha vida. No inicio foi difícil  mais aos poucos fui acostumando, afinal quando realmente eu precisava nunca estavam disposto a ajudar, agora sempre estavão prontos para criticar, ou como dizem aqui na terrinha: "botar para baixo". No final quanto a esse quesito 2012 foi ótimo, aprendi a me virar sozinha.

Ainda não foi em 2012 que passei no concurso da Receita Federal, mas disposição e vontade de estudar não me faltam.

Quando a saúde, esse ano foi de paz, nada sério, nem passar noites em hospital como foi em 2011. As vezes parece que eram aquelas pessoas que citei antes que atraiam energias ruins... "sai para olho gordo". sem elas por perto tudo esta fluindo bem, com o universo conspirando ao nosso favor.

Ainda não tive coragem de jogar na megasena.. mais sei que ainda dar tempo, pois a Megasena da Virada rsrsrs

No trabalho foi um ano de conquistas ótimas, apesar de não gostar muito de trabalhar lá.

O melhor de 2012 foi os meus filhos com saúde e o Blog, minha válvula de escape. Porque escrevendo me distraiu. As vezes fujo do mundo real quando leio os posts dos outros blogs, ou quando me deparo com uma opinião diferente da minha e que me faz pensar. E nessas Blogagem Coletiva da Patricia, já li textos tão bem escritos, que fiquei envergonhada da minha simplicidade e falta de conhecimento para escrever algo a  altura. Mas a vida é para aprender e aprendi muito com vocês.

Então contabilizando perdas e ganhos 2012 vai chegando ao fim. Para o próximo ano vou tentar praticar o exercício de "abrir o coração" para as pessoas que realmente merecem estar ao meu lado.

Para finalizar, obrigado todos que fizeram parte da minha vida em 2012, que 2013 seja muito melhor que este, desejo muita paz, saúde e sucesso para todos.


Arvore da Energisa no Natal de 2010 em Aracaju/SE


Copyright © 2016 Cantinho da Li , Blogger