Gostaria de fazer, mas não tenho coragem


13ª Blogagem Coletiva do Café entre Amigos é sobre: Gostaria de fazer, mas não tenho coragem. Quando coemntei com meu marido sobre o tema proposto essa semana ele riu.Perguntou se eu tinha alguma coisa para postar. Afinal para ele, uma pessoa como eu, que já saltou de para quedas na Fazenda Boa Luz, andou de tirolessa na Chapada Diamantina, falta de coragem não é o problema, talvez falta de grana. (segundo ele, meu marido) :)
Engana-se que pensa assim, no quesito aventurar-se realmente não tenho medo. Mas tem um infinito de coisas que gostaria de fazer e realmente não tenho coragem. Vou citar apenas três e que para muitos devem ser moleza.

1 - Ter uma família maior

Se eu pudesse teria uns cinco filhos, como minha mãe, mas tenho medo de não ter condições de cria-los. Nos dias de hoje, educação, saúde e lazer tem o custo muito alto. Não dá para colocar os filhos em escola publica ( como eu e meus irmão estudamos) e esperar exito deles.

2 - Cirugia Plástica

Depois de duas gestações e amamentar os filhotes até os dois anos. Não deu outra, a ação da gravidade fez efeito. Tenho vontade de dar uma repaginada no corpo, mas morro de medo de cair na faca por vaidade e der algo errado.
Mas o maridão tambem pe contra. Segundo ele, o legal é aceitar e envelhercermos juntos (ele é psicologo)

3 - Ganhar na megasena

Não, não é uma piada. Isso mesmo queria muito ganhar na megasena, mas não tenho coragem de apostar rsrsrsrs Toda vez que ela fica acumulada, la vou tentar apostar, mas perto de toda casa loterica tem um cafezinho. Fico olhando para o dindin e para os pãe de queijo e cabo comprante um pãozinho de queijo a mais, do que gastar o dinheiro com aposta. Pois no final comi o pão de queijo, e quem garante que eu iria ganhar.

Essa é minha participação na blogagem coletiva essa semana. Um pouco tarde, é que estou organizando a festinha de aniversário de meu filhote. Nossa... e resolvi dar uma de artesã, estou preparando tudo (menos buffet). Depois posto o que fiz. Das coisas que descobri sendo mãe, organizar festa dos filhos é muito gratificante. O sorriso dele diante dos colegas e dizendo foi a mamãe que fez: NÃO TEM PREÇO.




Cantinho da Li Copyright © 2009