Toy Story 4


Quando Tooy Story foi lançando em 1995, ele foi um divisor de água no mundo da animação, foi a estreia dos Studios Pixar, e mudou a história do cinema, tornando a computação gráfica a técnica predominante na animação. Wood e sua turma conquistou uma legião de fãs, essa turminha de brinquedos nos cativou muito durante essa 24 anos. Acompanhamos juntos com os brinquedos o crescimento de Andy, ele se tornar adulto ir para faculdades e dar um novo destino para seus brinquedos.


Ontem estreou o Toy Story 4, confesso quando a Disney confirmou que faria o quarto filme da franquia fiquei com medo dos caras estragarem a estória. Nos três filmes anteriores, a franquia construiu uma linha narrativa madura sobre amizades e rupturas, sobre amadurecimento e morte. O terceiro filme, em especial, trás a despedida de Andy e a chegada da pequena Bonnie pareciam ser o final perfeito para a história de Woody, Buzz e companhia. Em um novo lar, os brinquedos tinham a oportunidade de fazer mais uma criança feliz, sem o risco de ficarem esquecidos no fundo de um armário, acumulando pó. Mas, terminar a exibição do filme tive a certeza que Toy Story 4 é a sequência que ninguém pediu mas todo mundo precisava ver. Então corram para os cinemas e levem seus lencinhos, pois vai valer a pena cada centavo do ingresso!



Sinopse: Bonnie (Madeleine McGrawToy Story 3) está em seu primeiro dia de pré-escola, vendo o medo da pequena a esse novo ambiente, Woody (Tom HanksPonte dos Espiões) resolve ir escondido na mochila dela para dar um apoio, nisso ele ajuda sem querer a garotinha a criar seu próprio brinquedo o 'Garfinho' (Tony Hale15h17 - Trem Para Paris), essa criação inusitada não se considera um toy e a confusão está armada, pois ele foge e Woody vai atrás dele, pois o confuso garfo é muito importante para a menina. Nessa jornada eles vão se deparar com um problemão, mas uma antiga amiga do cowboy está de volta para ajudá-lo. O retorno de uma das animações mais amada de todos os tempos, com toda turminha novamente, incluindo Buzz Lightyear (Tim AllenToy Story) e cia. No elenco temos novas vozes dublando no original como Keanu ReevesJordan Peele, entre outros. Direção de Josh Coley. Produção Pixar/Disney. Distribuição nacional da Disney/Buena Vista.









Fontes:




Postagem mais recente Postagem mais antiga