segunda-feira, julho 03, 2017

Meu Malvado Favorito 3



Na última quinta o programa de família foi ir ao cinema. O filme foi Meu Malvado favorito. Pela primeira vez Larissa assistiu um filme inteiro e vibrava cada vez que is minions aparecia na tela.A história tem três tramas paralelas. Na primeira, Gru e sua esposa Lucy ( partem na tentativa de capturar um dos maiores vilões do mundo: Balthazar Bratt . Na segunda, Gru descobre que tem um irmão gêmeo, Dru, e vai tentar recuperar o tempo perdido. E por último, um grupo de Minions se rebela e sai de casa atrás de um novo mestre com quem vão poder praticar vilanias.

Então vamos la, seguindo a linha dos filmes anteriores, as questões familiares são o ponto principal do filme, agora apoiadas pelo aparecimento do irmão gêmeo de Gru: Dru. O vilão da vez, o temido Balthazar Bratt, um ex-astro-mirim da década de 1980 que ganhava a vida em uma série de TV sendo malvado e que, ao crescer, tem seu show cancelado e resolve manter-se no personagem, tornando-se um vilão que faz tudo ao som de músicas da sua época. O visual é meio George Michael, com bigode de Freddie Mercury e danças de Michael Jackson com guitarras de Van Halen. Já Dru, vai fazer de tudo para levar seu irmão gêmeo novamente para o lado negro da força, como manda a tradição familiar.

Mas também não poderia faltar as fofas crianças, que agora vão ter Lucy como mãe em suas vidas. Conseguirá a amada e dedicada companheira lidar com as questões da maternidade? Além de enfrentar um Gru diferente, com a chegada de seu irmão gêmeo? O filme tem muitos acertos, nas questões apresentadas: família, maternidade, trabalho, desafios e descobertas. E, em uma das melhores cenas do filme, um Minion no chuveiro, relembrando o passado com seu chefe, traz à tona todo o sucesso e encanto dos dois filmes anteriores. A pequena Agnes também dá um show à parte, com sua fofura e pureza, em sua busca pelo unicórnio perdido. Agnes rouba a cena com suas peripécias e encantos!



































Copyright © 2016 Cantinho da Li , Blogger