Cinderella

Lembro quando criança não era muita fã da Disney, não conseguia achar a menor graça nos desenhos de Mickey , Pateta e companhia. Descobri o mundo dos contos de fada quando aprendi a ler, fiquei fascinada pelas estórias das princesas e descobri que a Disneylândia não resumia a turma do Mickey, la também tinha desenhos desse mundo de magia das princesas.

Aninha, diferente de mim, gosta das princesas desde que descobriu que é gente (rsrsrs). Ela aguardou com muita ansiedade a estreia do novo filme da Cinderella produzido pela Disney. Eu fiquei na expectativa por causa do diretor, o inglês Kenneth Branagh, que sabe como poucos acionar a narrativa com a necessária emoção e cria momentos inesquecíveis nos filmes dirigidos por ele. Sai do cinema suspirando e querendo ser uma princesa, estou louca para ter logo uma copia em DVD, e junto com Aninha assistir várias vezes, uma atrás da outra, ate cansar.


Sinopse Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea mas os seus planos vão por água abaixo quando a madrasta rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha para mudar o seu destino.
Cinderela : Foto Ben Chaplin, Hayley Atwell

Cinderela : Foto Lily James


















Cantinho da Li Copyright © 2009