domingo, fevereiro 01, 2015

Carnaval para os baixinhos


Não tem jeito fevereiro chegou, e já estamos pensando no carnaval. E as crianças também podem curtir esse evento que  engloba cor, alegria e musica,ou seja,   tudo que elas mais gostam. sendo que uma festa para o público infantil deve ocorrer em ambientes e horários adequados. No meio da folia, a criança desenvolve funções importantes, como a interação com outros pequenos da mesma faixa etária, uma boa oportunidade de socialização para eles.

Aqui em Aracaju esse ano temos algumas opções de folia para os baixinhos:

Dia 01/02

Bailinho de Carnaval no IATE Clube de Aracaju, que sera animada com a Banda Los Guaranis, que fará um repertório voltado para criança. Além dos agitos musicais, o evento contará com decoração temática, bonecos carnavalescos e área de alimentação com comidinhas infantis.

Av. Beira Mar S/N, Praia 13 de Julho - Aracaju/SE 
Telefone: (79) 3211-9623 



Dia 08/02

Bailinho de Carnaval no Salão de Festas Balacobaco
Avenida Mario Jorge, 2760, Coroa do Meio - Aracaju/SE
Telefone: (79) 3255 - 3005



Dia 17/02

Outra opção para as crianças é o carnaval do Bloco Rasgadinho. Na tarde da terça-feira de carnaval, essa festa tradicional da cidade terá a animação de Silvério Pessoa.


Não esquecendo os cuidado importantes com a hidratação, alimentação e vestuário:

- Em virtude do calor e consequente sudorese, é imprescindível beber líquidos no decorrer da festa, como água, leite ou suco.  
- O ideal é ingerir alimentos leves e práticos, como frutas ou mesmo sucos. Mas, como o momento é de descontração, são permitidas guloseimas, como doces e pipocas, desde que sem exagero.
- Roupas confortáveis dão liberdade de movimento e, por isso, são recomendadas. As fantasias, porém, são as mais reivindicadas pelas crianças, mas é preciso ter atenção se o elástico aperta ou o tecido irrita a pele, podendo gerar alergia; neste caso, basta retirar a peça e aguardar, pois o desconforto passará em curto prazo.

Copyright © 2016 Cantinho da Li , Blogger