Malévola


Um filme que reinventa  a história da Bela Adormecida e consegue manter a essência dos contos de fadas e garante a diversão em um espetáculo cinematográfico para todas as idades, com direito a cenas de ação explosivas e quantidade elevada de efeitos especiais digitais. Influências contemporâneas, como 'O senhor dos anéi's e 'Avatar', são combinadas com as novas tendências politicamente corretas já consolidadas por 'Frozen' e 'Valente', onde a lógica do "príncipe encantado" é desconstruída.
O longa conta a história de Malévola, a personagem interpretada por Angelina Jolie, que é uma mulher movida pelo sentimento de vingança e pelo desejo de se manter no poder.

Inicialmente Malévola é uma bela e ingênua jovem com atordoantes asas negras, que cresceu em um pacífico reino numa floresta. Até que o dia em que um exército invasor de humanos ameaça a paz da região e Malévola surge como a sua mais feroz protetora. Porém, ela acaba sendo vítima de uma impiedosa traição que acaba transformando seu coração, antes repleto de pureza, em pedra.

Determinada a se vingar, Malévola enfrenta uma batalha épica contra o rei dos humanos e, como consequência, amaldiçoa sua filha recém-nascida, Aurora (Elle Fanning), fazendo com que a garota fique indecisa entre defender o reino dos humanos e o reino da floresta, de que aprendeu a gostar. Contudo, a medida que a menina cresce, Malévola percebe que Aurora é a peça essencial para estabelecer a paz no reino, e para a sua própria felicidade.

Lembrando que a Classificação do Filme é 10 anos.










Fotos divulgação Disney Filmes
         Cine Click

Cantinho da Li Copyright © 2009