Recomeçar


Dizem que recomeçar é dar uma nova chance para si mesmo. Não importa onde paramos ou o que nos fez cansar de lidar com alguém ou algo.  Dei um tempo em algumas coisas, e o blog foi um delas, as veze é preciso se desligar do mundo, para tentar organizar a nossa mente, faz parte do ciclo que a vida. Devemos aprender a conviver com surpresas diárias e viver a alegria do recomeço.

Dizem também, que a felicidade não dura para sempre, por isso devemos viver o presente intensamente, pois tristeza também tem prazo de validade e cabe à gente encurtar esse período, e fazer com que os momentos felizes ocupem mais espaços nas nossas vidas. Sei que a verdadeira felicidade esta nas pequenas coisas, e raramente paramos para percebê-la. Um sorrido dos filhos, um abraço do amigo ou um beijo do marido.

Aprendi uma coisa com as estórias de contos de fada da Disney: se a Cinderela tivesse olhado ou voltado para trás para pegar o sapatinho, ela jamais teria se tornado uma princesa. O passado, passou... viver o presente e pensar no futuro sempre.


Cantinho da Li Copyright © 2009