Novas Fraldas Huggies Turma da Mônica Supreme Care Soft

09 julho 2013


Lembro ter lido na revista Veja que ao completar 2 anos e meio uma criança terá usado 5.000 fraldas descartáveis (pense no gasto que isso é no bolso dos pais). Apesar dos ambientalistas serem contra o uso delas, pela demora que elas levam para se decompor na natureza (cerca de 450 anos), essas fraldas é o que há de mais prático para nós mamães e para os bebês.
Não cheguei a testar muitos modelos, apesar de ganhar várias fraldas das minhas amigas durante a gestação de Serginho. Usei as fraldas Johnson's Baby durante as primeiras semanas de nascimento dele, pois ela não segura muito xixi. Logo depois passei a usar as fraldas Pampers, usei todos os modelos dela (Supersec, Total Confort, Noturna e Diurna) e não gostei de nenhum, podem falar que ela absorve mais, mas não foi isso que aconteceu comigo. A verdade é que Serginho acordava no meio da noite com a cama molhada, sem falar da fita que prende a fralda que machucava muito a pele. Chegamos, inclusive, a fazer testes alérgicos por recomendação do médico.
Mas para meu alívio quando Serginho tinha seis meses, uma amiga apresentou-me as fraldas da Turma da Mônica, a famosa “respira bumbum”.  Depois do uso delas as irritações no bumbum de Serginho sumiram (muitos alegavam que eram irritações de calor), e não quis saber de nenhuma outra marca de fraldas. É o modelo mais caro das fraldas Huggies, mas como diz o ditado popular que “as vezes o barato sai caro”. Então com essa experiência só foi adota as fraldas Huggies Turma da Mônica Solf Touch para Aninha. E agora eles lançaram um modelo para meninas e outro para meninos. Porque como a própria marca fala:
“Meninos e meninas apresentam diferente anatomia e pensando nisso, Huggies criou a nova Huggies Turma da Mônica Supreme Care Soft Touch com absorção diferenciada nas regiões onde o seu bebê mais precisa: na área frontal para os meninos e na área central para as meninas”













Bom! Aninha Adorou a fralda na cor rosa, sem falar que ela ama os personagens do Maurício de Souza, principalmente a Magali.


Durante a noite Aninha usa a “Huggies Turma da Monica Soft Touch”, pois existem outro modelos da marca, mas a de melhor  absorvição é essa. Encontrei na internet algumas comparações, principalmente de outras mães blogueiras que preferem a Pampers. A revista Proteste fez um teste e indicou a Pampers com melhor, mas discordo do resultado dela, pois ela não fez comparação com o modelo da Huggies Turma da Monica Soft Touch.


2 comentários:

  1. Li minha filha tambem adorou a fralda Rosinha. Tambem não gosto das fraldas Pampers.

    ResponderExcluir
  2. Oi Aparecida. Não sou de testar produtos em meus filhos. Usou foi bom é esse que uso. A Pampers lançou um novo modelo o ano passado, a Pampers Cure, optei não testar pelo resultado do uso dos outros modelos, mas amigas minhas testaram e não gostaram. A Pampers gasta muito com publicidade e e não melhora o fita de prender a fralda.Obrigada por visitar o Cantinho.

    ResponderExcluir



Topo