Vívian nasceu

08 dezembro 2012



Gisele Bündchen, 32, publicou uma imagem da mãozinha de Vivian Lake em sua página pessoal do Facebook, na ultima sexta-feira (7), depois do jornal "Boston Globe" divulgar o nascimento da garotinha. Na rede social, a modelo brasileira comentou a felicidade da chegada da segunda filha e ainda diz que o parto foi realizado em casa. O primeiro filho dela, Benjamin - 3 anos, também nasceu dessa maneira. 
"Nos sentimos abençoados por poder experimentar o milagre do nascimento mais uma vez e somos eternamente gratos pela oportunidade de sermos pais de outro pequeno anjinho. Vivian Lake nasceu em casa, no dia 5 de dezembro. Ela é saudável e cheia de vida. Obrigada a todos pelo suporte e boas vibrações. Desejamos a vocês e suas famílias muitas bênçãos."
De acordo com as revista, Gisele não sabia o sexo da criança até o momento do nascimento. Não sei como ela conseguiu... 

3 comentários:

  1. Bom dia de domingo!

    A beleza de tudo isso é o poder

    das suas mãos que faz toda diferença

    Parabenizo, elogio e deixo um abraço

    com todo meu carinho

    Bjuss

    Rita!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu também aguentei a curiosidade até o momento do parto da minha filha, mas confesso que não foi fácil, hahaha. Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. O Bia, nossa como você aguentou??? Na primeira gestação eu queria esperar, mas na ultrasson de 13 semanas, o médico falou, porque segundo ele estava bem definido e segundo ele é raro

    ResponderExcluir



Topo