Coisas Que Irritam


Não há como negar que existe coisas ou situações que tiram a gente do sério, que em segundos nos faz perder o humor e estragar o dia. Esse é o tema da 11ª BC.

... coisas que me irritam:



1 - Pessoa que faz pouco casso da gente, mas quando nos ver dar pulinhos e alegria, e diz que estava morrendo de saudade. Sempre tive comigo um ditado: "Não trate alguem com prioridade, se lea te trata como opção". E o que me irrita mesmo, é barrar com essa pessoa, passar por essa situação, e agir como se nada tivesse acontecido. Aiiiiiiiii me dar nos nervos.

2 - Lerdeza. Literalmente não tenho paciência com gente lerda. Acho que por isso nunca quiz ser professora. Gente lerda não só irrita, estressa..



3 - Trânsito de Aracaju. Vocês não têm noção da qualidade dos motoristas da minha terrinha. Já tive a infelicidade de ter na minha frente, uma senhora (para não chamar de outra coisa) que parou o transito para retocar a maquiagem. Um absurdo!!! Agora ninguem para na faixa para pedestre passar.



4 - Pessoas que transformam uma gripe em um estado de coma. Meu marido e minha mãe têm esse dom, todas as vezes que eles ficam gripado regridem, parecem duas crianças, necessitando de cuidados o tempo todo, ficam complentamente carentes  e a cada espirro acham que vão morrer. Incrível..

5 - Comentario errado na hora errada. Imprecionante como as pessoas nunca se dão contam que palavras ferem.



6 - Cocô de cachorro na calçada. Outra coisa que me tira do serio é encontrar logo cedo um montinho de cocô de cachorro na calçada!!! E o pior pizar nele.



As pessoas saem para passear com os cahorros, mas na verdade levam eles para defecarem na nossa porta. Pelo bom censo, não custa nada andar com saquinho e apanhar as fezes do seu bichinho.

7 - Carro de som de propaganda, é um absurdo... principalmente época de eleição.

8 - Falta de organização. Não tem coisa pior que chegar em casa, e encontra-la como se um tsuname tivesse passado por lá. Posso não ser a pessoa mais organizada do mundo, mas gosto de encontrar cada coisa no seu devido lugar.



9 - Gente que resolve a vida pelo celular. Não tem coisa pior do mundo do que as pessoas que resolvem discutir a relação ou lavar roupa suja pelo  celular. Será que é dificil falar baixo e pedir para ligar em outro momento, ou então, procurar um lugar reservado. Na empresa que eu trabalho tem uns sem noção desses.



10 - Gente neurotica, pedante, pretenciosa. Pessoas que se valorizam excessivamente, se acham o máximo, se colocam acima dos outros em tudo. Sabe aqueles pessoas que acham que todo mundo tem inveja dela. Que vive em função dos que os outros pensam. Me irrita der uma dessas por perto. Mas o pior, como meu marido diz, eu tenho imã para atrair essas pessoas para perto de mim. 

Enfim essas são as coisas que me irritam. 




Cantinho da Li Copyright © 2009