A era do Gelo 4 (Ice Age 4: Continental Drift)


A terra está em perigo!! E a culpa é Scrat!


Confesso que estava ansiosa para o lançamento do novo longa animado da FOX e da BLUE SKY, para que tem filhos pequenos como eu, acabei virando fã de carteirinha de filmes de animação.

No filme A ERA DO GELO 4, não temos mais como diretor do brasileiro Carlos Saldanha, Mike Thurmeier assume a direção da sequência.

Nesta nova saga o esquilo mais louco dos cinemas continua arrumando confusão! A louca perseguição de Scrat à caça de sua noz inquieta (perseguição à qual ele tem se dedicado desde os primórdios dos tempos) tem consequências que mudam o mundo e causam um cataclismo continental.

Pois é gente, o Scrat vai provocar a separação da terra em vários continentes! E tudo graças a uma noz: a pressão feita pelo nosso adorado esquilinho na tentativa de enterrar a comida numa montanha nevada gera uma imensa rachadura na superfície terrestre.
Mas o desastre provocado por Scrat leva Manny, Diego e Sid a viverem a maior aventura de todos os tempos. Eles são separados de Ellie e Amora e na tentativa de reencontrá-las , encaram m grupo de piratas do mal, que querem impedi-los de voltar para casa. E no meio dessa confusão toda, Sid revê sua avó. Quer saber mais??? Corre para o Cinemas que a estreia no Brasil amanhã, dia 29/06, com certeza seu filhotes vão amar...


Ficha Técnica

Elenco: Vozes na versão dublada: Márcio Garcia, Diogo Vilela, Tadeu Mello, Vinicius Nascimento. Na versão original de: Chris Wedge, Denis Leary, Drea de Matteo, John Leguizamo, Queen Latifah, Ray Romano, Jennifer Lopez, Jeremy Renner, Wanda Sykes, Drake, Seann William Scott
Direção: Steve Martino e Mike Thurmeier
Produção:Lori Forte, John C. Donki
Roteiro: Michael Berg, Jason Fuchs, Mike Reiss
Trilha Sonora: John Powel
Gênero: Aventura/Animação
Duração:94 min.
Distribuidora:Fox Film
Estúdio: Blue Sky Studios
Orçamento:US$ 120 milhões





Fonte: 


Postagem mais recente Postagem mais antiga