Grazi Massafera é uma grávida sem frescuras

18 janeiro 2012

Grazi Massafera tai, uma pessoa que adoro, ela me conquistou no BBB5, enquanto as outras participantes se preocupavam com a beleza (inclui-se ai dieta, horas e mais horas no espelho) Grazi, não está lá para curtir, comia de tudo e mostrou que o bonito dela é o jeito dela. Pois bem agora que ela está grávida, me surpreendeu...

Essa semana a Grazi exibiu sua barriguinha de cinco meses de gravidez no Couromoda, em São Paulo, para lançar sua nova linha de calçados. Simpática, a atriz conversou com alguns jornalista e contou qual o segredo para se manter em forma nesta fase. “Dizer que grávida come em dobro é equivocado, uma desculpa”, afirmou.

 

A atriz revelou que só come alimentos orgânicos e cortou os queijos mais gordurosos. Mesmo assim, admitiu que, de vez em quando, não resiste a um pedaço de pizza ou a um cachorro-quente. Quanto aos exercícios, a Lucena de “Aquele Beijo” disse que continua a praticá-los para manter a boa forma, mas de maneira mais leve. “Agora, só dou uma caminhadinha.”

Grazi afirmou ainda que não sente enjoos nem desejos estranhos, porque isso só acontece quando a pessoa tem alguma deficiência vitamínica, o que não é o caso dela.

Apesar dos cinco meses de gravidez, a barriguinha é praticamente imperceptível. Mesmo assim, ela disse que está evitando usar saltos muito altos, para não precisar ficar com as pernas para cima depois. “Já usei salto em excesso em uma época da vida”, revelou. “Agora, só uso em ocasiões especiais.”

 
Grazi não parou nem diminuiu o ritmo de trabalho e ainda brincou: “Sou funcionária como todo mundo aqui, só que de uma emissora de TV”, disse. “Estou trabalhando normalmente.” Sobre o nome da primeira filha, a atriz fez mistério. “Já escolhemos, mas não temos certeza, então, ainda não vamos falar.”Grazi Massafera (Foto: Daniel Delmiro / Ag News)

Fonte: http://www.diariosp.com.br

Um comentário:

  1. Bom D. Li, lá vai!
    Ser mãe é esta disponível 24 horas por dia a um serzinho que te solicita atenção o tempo todo! E que na maioria das vezes, te faz entrar em contato com seus piores defeitos e medos e assim possibilita que vc esteja em constante aprendizado de vida o que faz com que você sempre se torne uma pessoa melhor!
    Sou muito grata aos meus filhos por isso, e na verdade eu é que tenho que agradecer todos os dias a possibilidade de ser MÃE deles!
    Além de tudo isso, sou capaz agora de respeitar e entender ainda mais a minha mãe!

    ResponderExcluir



Topo