Pessoa Iluminada



Na tarde desta quarta-feira, Taís Araújo e Letícia Birkheuer gravaram uma participação no quadro Mães de Primeira Viagem, uma das novidades do TV Xuxa em 2011. Grávidas, elas formaram duplas com outras futuras mamães, que vieram para o Rio de Janeiro especialmente para participar da gravação. Na brincadeira, as quatro mães de primeira viagem responderam perguntas relacionadas à maternidade e passaram por uma prova prática.

Ao lado de sua dupla, a fluminense Janaína Araújo, de Petrópolis (RJ), Taís falou sobre a tranquilidade do momento que está passando: “Cada gravidez é diferente uma da outra, né? Têm mulheres que enjooam muito, eu não enjooei nada”, disse a atriz, que revelou ter parado com os exercícios físicos. ” Estou com preguiça, resolvi não fazer mais”, afirmou.

Já Letícia, que formou dupla com Fernanda Rafaela, que veio de Fortaleza (CE), contou que está assustada com as mudanças que a gravidez tem causado no seu corpo. “A barriga começou a crescer, eu não estou acostumada com isso. Essa mudança está me deixando tensa”, brincou a atriz. “A primeira sensação é a de que você está ficando gorda”, completou.

Esta edição do quadro Mães de Primeira Viagem conta também com a participação das atrizes Vanessa Giácomo, Claudia Ohana, Carolina Dieckmann e Flávia Alessandra, que dão depoimentos em vídeos.


Porém, Taís Araújo não segurou as lágrimas ao participar do quadro "Mães de primeira viagem" do "TV Xuxa". Grávida de sete meses, a atriz disse para a sua parceira na brincadeira, Janaína Araújo, de Petrópolis, que vai dar parte do enxoval de seu bebê para ela, que está grávida de quatro meses: "Tenho muita coisa e o neném nem usa tudo". Xuxa não aguentou e chorou no palco.

Este programa vai ao ar no dia 07/05! Não perca!


Fonte: TV XUXA
Postagem mais recente Postagem mais antiga

0 comentários. Clique aqui para comentar.:

Postar um comentário