Bem vinda Isabella

Nasceu na noite do último sábado, 23, a pequena Isabella, primeira filha do jogador de futebol Kaká e de Caroline Celico, que também já são pais de Luca, de 3 anos.



Pelo Twitter, Carol Celico, mulher do jogador, comentou a emoção do nascimento da filha. "Bom dia! Com muita alegria mesmo!! Nasceu nossa princesa, a prometida de Deus para nossas vidas!", escreveu na manhã deste domingo. Carol prosseguiu dando dados sobre Isabella: "Ontem, dia 23 de abril de 2011 às 21:01... Com 3,170 kg e 48 cm! Ela é uma anjinha e estou cada minuto mais apaixonada!! Tenho só que agradecer a Deus por esse privilegio de ser mãe".

Parto normal
A mulher de Kaká relatou ainda que a Isabella nasceu de parto normal: "Com um parto normal e maravilhoso! Curti cada dor, cada minuto, que comecou a meia noite do dia 23! Tudo valeu a pena".
Evangélica, Carol Celico aproveitou ainda para desejar Feliz Páscoa aos seus seguidores no Twitter: "Neste domingo de Páscoa, celebramos a ressurreição de Cristo, e o milagre da vida da Isabella, que só Deus pode nos dar! Obrigada a todos pelo carinho! Uma Feliz Páscoa. Com a vida abundante que Jesus deixou a nós! Um beijo no seu coração Vou curtir a nova membra da familia: Celico Leite!! Amo vcs! Bjs"





Fonte:Ego

Cantinho da Li Copyright © 2009